Agosto 22, 2020

Pré-candidato de Malhador, Assisinho Araújo é intimado pelo TJ/SE em processo de improbidade administrativa

Por admin

Assisinho Araújo, pré-candidato da prefeitura de Malhador, foi intimado na última quarta-feira (19) para apresentar defesa e advogado ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), em processo que investiga enriquecimento ilícito, dano ao erário e violação dos princípios administrativos.

Além de Assisinho, a prima e atual prefeita do município Elayne Araújo, o primo e ex-vereador Fabinho, e a empresa CVE Empreendimentos LTDA também estão no processo que investiga irregularidades no contrato de serviço para locação de veículos de transporte escolar desde 2013.

O documento pode ser encontrado facilmente na internet com o número do processo, pois a ação civil pública não corre em segredo de justiça.

 

Em março deste ano, a juíza Patrícia Cunha Paz decretou o recolhimento de bens da empresa no valor de R$ 2.083.721,81 reais por acusação de subcontratação, autorizado pela prefeita Elayne de Dedé, dos serviços de motorista e locador de veículos com valores abaixo do contratado.

A CVE Empreendimentos venceu todas as licitações para o serviço durante sete anos. Outros cinco prestadores de serviços tiveram a quebra de sigilo bancário, entre eles, o próprio tio da prefeita, José Luiz de Araújo.

 

Confira notícia de março no Portal Política a Jato:

Justiça decreta indisponibilidade de bens de empresa em ação de Improbidade contra a prefeita de Malhador